sexta-feira, 10 de junho de 2011

Top 8 : Piores comercias da Dolly

  8° Lugar 







 7° Lugar



Acho que um dos piores dias da minha vida seria quando eu acordasse numa manhã de natal e visse que o embrulho tem um formato meio diferente, e quando eu abrir perceber que é um Dolly! Não sei oque eu faria, se matava meus pais, ou me matava


 6°  Lugar

 

Esse vídeo é bom porque vem com uma informação valiosa: o nome da produtora dos comerciais! Acho que todos devemos denuncia-la!




 5° Lugar

 

Acho que esse é o comercial que mais passa na televisão brasileira!



 4° Lugar
 
 
Depois de ver esse comercial mais de 4238420 vezes, eu consegui entender a mensagem: Bom no 1° quadro, nós podemos perceber um cachorro que mais parece o crazy frog que outra coisa! Após isso, a força maligna que cerca os pais, abre a porta! 
Quando as crianças bebem aquele mijo do diabo engarrafado, elas vão para um mundo enfadonho cheio de coisas macabras! HORRÍVEL






3° Lugar



Eu nunca teria a capacidade mental de ceder um Dolly para minha mãe no dia das mães! E muito menos ela teria essa doença mental para se emocionar com o tal presente !


2° Lugar

 

Percebam que no final do video,  a voz do mal fala assim : Pratique muito Sporrrt!




1° Lugar


 

Sem palavras






Tema sugerido pelo Felipe


                                                          Postado por:
                                                                 Cainã

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos os comercias da Dolly são ruins. Mas classificar quais são mais é muito foda.

Rei Dos Memes disse...

Caro amigo nobre, venho por meio desta dizer-lhe que vossa senhoria foi linkado nos LINKS DO REINO do dia de hoje.
http://www.reidosmemes.com.br/archives/600

Um grandioso abraço,
Seu Soberano, FuKing.

Postar um comentário

COMENTA AI PÔ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...