Algum de vocês se lembra dos cartoons do Rato Mickey dos anos 30? Aqueles que foram colocados em DVD há uns anos atrás? Bem, ouvi dizer que um desses cartoons não foi lançado, nem mesmo para o mais ávido fã dos clássicos da Disney. Segundo algumas fontes, não é nada de especial. É apenas um loop contínuo (como os Flintstones) do Mickey a caminhar ao longo de 6 edifícios durante 2 ou 3 minutos antes de desaparecer. Ao contrário das musiquinhas fofinhas habitualmente colocadas nestes cartoons, a música deste cartoon não é gira de todo. É apenas um "martelar" nas teclas do piano durante 1:30 minutos até passar a "white noise".
Também não aparece o velho Mickey alegre que aprendemos a amar. Neste o Mickey não aparece a dançar, nem mesmo a sorrir. Apenas anda normalmente, com uma expressão facial normal, mas, por alguma razão, a sua cabeça abana para um lado e para o outro enquanto ele anda com um olhar sombrio.
Até há 1 ano ou 2 atrás, toda a gente pensava que depois de o vídeo ficar todo preto (o que acontece 2/3 minutos após o começo), era o fim do vídeo. Quando Leonard Maltin estava a rever o cartoon para ser colocado junto com os outros cartoons nas séries completas, ele decidiu que o vídeo era foleiro de mais para estar no DVD junto com os outros. Porém, Leonard queria ter uma cópia digital devido ao facto de o cartoon ser uma criação de Walt Disney. Quando ele teve a cópia digital no seu computador, ele reparou em algo: Afinal, o vídeo tinha 9:04 minutos.
Relato do Sr. Maltin:
"Depois de o vídeo ficar todo preto, ele permanece assim até ao 6º minuto, até voltar ao Mickey a caminhar. O som tornou-se diferente nesta altura. Era um murmúrio. Não era nenhuma língua, era mais como um choro gorgolejante. À medida que o som ia ficando mais indistinguível e mais alto a cada minuto que passava, a imagem começou a ficar estranha. O passeio começou a ir em direcções que me pareciam impossíveis, baseando-me na física do movimento do andar do Mickey. A expressão sombria da cara do Mickey começava lentamente a tornar-se num sorriso com desdém. Ao 7º minuto, o murmúrio tornou-se num grito de fazer gelar o sangue (o tipo de grito doloroso de ouvir) e a imagem começava a ficar mais obscura. As cores que começaram a aparecer não deviam ser possíveis à data em que o vídeo foi feito. A cara do Mickey começou a desintegrar-se. Os seus olhos caíram até ao seu queixo como dois berlindes presos por um fio de pesca, e o seu sorriso ondulado apontava para cima, no lado esquerdo da sua cara. Os prédios transformaram-se em cascalho flutuando no ar e o passeio continuava a ir em direcções impossíveis."
O Sr. Maltin ficou perturbado e saiu da sala, mandando um empregado acabar de ver o vídeo e tirar notas de tudo o que acontecia até ao último segundo do vídeo, e a seguir guardar imediatamente o disco do cartoon no cofre.
"Os gritos de dor, duraram até ao 8º minuto e uns segundos, e depois, o vídeo muda abruptamente para um plano da cara do Mickey que aparece nos créditos do fim de cada vídeo, com o que parecia ser música de fundo de uma "music box" avariada. Isto durou uns 30 segundos.
Soube por um segurança que estava a trabalhar um piso abaixo de mim, que estava a fazer a ronda do lado de fora da sala onde o empregado estava a ver o vídeo, que o empregado foi aos tropeções, cambalenado, para fora da sala, completamente pálido, dizendo "O verdadeiro sofrimento não é conhecido" 7 vezes antes de, rapidamente, tirar a pistola do segurança e matar-se ali mesmo."
O que eu consegui "arrancar" de Leonard Maltin foi que o último frame do vídeo era um pedaço de um texto russo que dizia mais ou menos isto: "as visões do Inferno trazem quem as vê para dentro dele".
fonte: portugal paranormal
Com vocês, o tão falado vídeo...
dica: assista sozinho e em um local escuro e silencioso...
Tenso não?!
Postado por
Cainã
2 comentários:
n da p diz q o olhar dele eh sombrio, n vi nem cores nem os olhos dele cairem!! o grito eh realmente torturante!!
Tengo 55 años y soy de París, me diagnosticaron cáncer de hígado en segunda etapa después de un examen programado para controlar la cirrosis hepática. había perdido mucho peso. una tomografía computarizada reveló tres tumores; uno en el centro de mi hígado en tejido dañado y dos en porciones sanas de mi hígado. no me recetaron quimioterapia ni radioterapia debido a mi edad, la cantidad de tumores hepáticos. un mes después de mi diagnóstico comencé a tomar 12 (350 puntos) suplementos de salvestrol por día, acorde con mi peso corporal. esto comprendía seis cápsulas de salvestrol shield (350 puntos) y seis cápsulas de salvestrol gold (350 puntos), distribuidas a lo largo del día tomando dos de cada cápsula después de cada comida principal. este nivel de suplementación con salvestrol (4.000 puntos por día) se mantuvo durante cuatro meses. Además, inicié un programa de ejercicios de respiración, ejercicios de chi, meditación, estiramientos y evitación del estrés. Debido a la variedad de condiciones que sufría, recibí exámenes médicos continuos. once meses después de comenzar la suplementación con salvestrol, pero todo es inválido, así que sigo buscando una cura a base de hierbas en línea, así que me encontré con un testimonio que apreciaba a dr itua sobre cómo curó su vih / herpes, lo contacté a través del correo electrónico que mencionó anteriormente, el dr itua me envió su medicina herbal para el cáncer para beber durante dos semanas para curarle le pagué por el parto, luego recibí mi medicina herbal y la bebí durante dos semanas y me curé hasta ahora estoy libre de cáncer, le aconsejaré que se comunique con Dr. itua herbal center en el correo electrónico ... drituaherbalcenter@gmail.com. www.drituaherbalcenter.com número de whatsapps ... + 2348149277967. si padece de las enfermedades que se enumeran a continuación, cáncer vih / sida virus del herpes cáncer de vejiga cáncer de cerebro cáncer de colon y recto cáncer de mama cáncer de próstata cáncer de esófago cáncer de vesícula biliar enfermedad trofoblástica gestacional cáncer de cabeza y cuello linfoma de hodgkin cáncer intestinal cáncer de riñón leucemia cáncer de hígado cáncer de pulmón melanoma mesotelioma mieloma múltiple tumores neuroendocrinos linfoma no hodgkin cáncer oral cáncer de ovario cáncer de senos paranasales cáncer de piel sarcoma de tejidos blandos cáncer espinal cáncer de estómago cáncer testicular cáncer de garganta cáncer de tiroides cáncer de útero cáncer de vagina cáncer de vulva hepatitis enfermedad crónica lupus diabetes fibromialgia hombres / mujeres infertilidad calambres menstruales.
Postar um comentário
COMENTA AI PÔ