terça-feira, 21 de junho de 2011

O verdadeiro X-men

 


Ele prometeu que no próximo vídeo vai ensinar a atravessar paredes!


Mas antes de encerrar tem alguns pontos a ressaltar:

- O cara acha que é do Zorra total para contar essa piada incrivelmente inútil (Outros acham que eu uso coca cola e mentos enterrado no rabo)! Muito boa comediante!

- Percebam que nas fotos que ele mostra, a perna de trás dele está reta, ou seja, esta tendo um onto de apoio! Fake absoluto


- Nossa cara, 4 encarnações, quando eu morrer vou perguntar em qual eu estava! 

-Quer dizer então que seu eu estiver na 10° encarnação eu vou teletransportar?!


- O champs ai fala que quem procura esse tipo de coisa na internet não tem uma mente poderosa. Como assim cara ? Quer dizer que o carinha que tem uma mente desse jeito, do nada fala assim: Óh, vou ver se eu consigo fazer uma caneta levitar!


- Tão Romântico


- Aquele cara quer realmente que acreditemos que aqueles vídeos do final, foram de pessoas que viram essa vídeo aula dele, tentaram e conseguiram?!


DORGAS POUCA É BOBAGEM










                                                            Postado por
                                                                Cainã

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AI PÔ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...