domingo, 6 de fevereiro de 2011

Anderson Silva vs Vitor Belfort UFC 126



É, não foi dessa vez que Anderson Silva perdeu sua invencibilidade no UFC, nem Vitor Belfort conseguiu esse grande feito. Pelo fato dessa luta ser chamada de " A luta do Século" foi uma grande decepção para mim e para muitas pessoas, especialmente para Vitor!! Não que eu não goste do Anderson, muito pelo contrário, eu o respeito muito, mas sua imagem se rebaixou  para mim na luta contra o Damian Maia(para quem não sabe, Anderson ficou tirando sarro e fazendo certas dancinhas no meio da luta), foi uma atitude inperdoável.Outro fator que fez com que eu pensasse que o resultado fosse  outro , infelizmente foi o triste desaparecimento de sua irmã, pensei que ele fosse entrar com sangue nos olhos no octógono!!! A grande decepção foi o fato da luta começar lá para as 3 da manhã ( puta sono ) e durar menos que um minuto!! Para quem não teve a oportunidade de ver a luta, Anderson nocauteia Vitor com um Mae Gueri certeiro em seu rosto!! Oque nos resta é esperar para ver quem vai conseguir tirar o cinturão do Anderson " the spider " Silva!! Só para constar, eu acho errado chamarem o Anderson de melhor lutador do Mundo, pois na minha opinião o Royce Gracie sempre foi e sempre será o melhor!

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AI PÔ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...